vc deve mesmo ser vc. As pessoas q gostam de vc, vão gostar de qq jeito e as q não gostam, não vão gostar por causa de aparências mesmo, então....
qto a roupa...bem...a dica eh...observe o q vc tem no guarda roupa.
Olhe bem o q vc tem e analise o q vc realmente acha q te favorece e o q vc comprou somente por ler em revistas de moda, ou por char sensual ou chique.
descarte tudo q vc comprou por influencia externa.
Qdo for comprar algo novo, vá concentrada em vc.
Qdo vir algo na vitrine, vigie seus pensamentos.
Se vc pensar algo como:'' ahh tds as meninas estão usando isso, e legal'', jah eh algo q vc não deve comprar, pq soh estah qrendo seguir moda. Se vc gostar da roupa q tds estão usando pq gostou mesmo, e não pq quer ser parecida com a pessoa q vc viu usando, aí vc pode comprar.
Se vc pensar coisas como: ''vou cmprar esta saia curta pq os meninos vão olhar'' desista tbm.
uma dica, desaconselho:
-saias mto curtas
-blusas mto decotadas ou com mto brilho
-blusas tipo top, q vc usa e ela fica bem pra cima do umbigo.
-saltos mto altos e finos
-maquiagem em demasia.
aconselho:
-blusas de cores neutras e decote discreto (pode ter decote, desde q vc possa abaixar sem medo de mostrar o sutiã)
-calças jeans da lavagem q vc preferir
-blusas q vc olhe na vitrine e goste da cor
-sapatilhas, tênis, sandalinhas...isso eh o q vc gostar mais
soh desaconselhei estas coisas pq podem dar vulgaridade, o q em jovens nunca eh legal...na verdade, em ninguem....
Nenhum comentário:
Postar um comentário